Ex-executivo da Masergy e da TalkTalk liderará a pioneira em SD-WAN e SASE, à medida que as empresas europeias aumentam suas demandas de conectividade

LONDRES – 26 DE AGOSTO DE 2021 – A Aryaka®, líder em serviços de SD-WAN e SASE totalmente gerenciados, anunciou hoje o fortalecimento de sua equipe de liderança na região EMEA com a nomeação de Steve Harrington, veterano do setor, ex-Masergy Communications e TalkTalk Business, como diretor administrativo para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA).
Tomando as rédeas de Ian McEwan, recentemente promovido a Chief Revenue Officer global, Harrington tem a missão de dar continuidade ao sucesso da Aryaka, oferecendo uma alternativa viável e atual às empresas de telecomunicações e MSPs tradicionais, que se movem lentamente.
Suas prioridades incluem a revisão dos modelos de entrada no mercado, a contratação estratégica e o suporte ao crescente número de clientes da EMEA para o modelo de serviços gerenciados da Aryaka, incluindo WD-40, NVIDIA e L’Oreal.
A equipe de vendas corporativas que Harrington está formando já obteve sucesso com as provas de conceito (POCs) da Aryaka, que demonstram aos clientes o quanto as experiências digitais aprimoradas podem ser um impulsionador de negócios.
Isso se aplica especialmente às empresas transnacionais que precisam acessar grandes mercados como a China e àquelas que trabalham com os principais parceiros da Aryaka, como a Deutsche Telekom, a Swisscom e a Computacenter.
A Aryaka também ganhou força na região com sua oferta de segurança aumentada, decorrente da aquisição da Secucloud, sediada na Alemanha, no início deste ano.
Harrington disse: “A beleza da oferta da Aryaka é sua capacidade de mudar os negócios. O mercado de conectividade empresarial e aplicativos empresariais seguros mudou radicalmente durante o lockdown. Muitas empresas da região EMEA ficaram insatisfeitas por estarem vinculadas a contratos inflexíveis de longo prazo. Hoje, com o retorno da atividade econômica, as empresas precisam de flexibilidade máxima para se adaptar a novos modelos de trabalho, ao aumento do tráfego on-line e a canais de segurança cibernética nunca antes vistos. Sabemos que o desempenho é importante, pois quando as equipes são produtivas, as empresas se tornam mais ágeis.”
Antes de ingressar na Aryaka, Harrington ocupou vários cargos sênior, assessorando grandes empresas em estratégias de telecomunicações.
Agora, com a integração do SaaS e a proliferação de canais de comércio eletrônico forçando as empresas a reagir a desafios implacáveis aos seus modelos de negócios atuais, Harrington está se concentrando no que une tudo isso: conectividade impecável e segurança hermética.
Essa necessidade de reformular constantemente novas ofertas digitais, aliada à necessidade de serviços de ponta a ponta que possam ser reformulados à vontade, colocou a Aryaka na lista de mais clientes em potencial na Europa do que nunca.
Harrington concluiu: ” Com flexibilidade e desempenho, vem a agilidade.
Com mais feedback sobre a experiência digital dos funcionários e parceiros, surgem mais oportunidades para projetar e planejar com confiança.
Estamos procurando as empresas internacionais e voltadas para o futuro nas quais podemos agregar mais valor e, à medida que a diferença da Aryaka se torna mais clara, vemos que elas também procuram a Aryaka.
Sobre a Aryaka A Aryaka, a primeira empresa de WAN e SASE em nuvem e líder em “Voice of the Customer” da Gartner, facilita para as empresas o consumo de soluções de rede e segurança de rede fornecidas como serviço para uma variedade de implantações modernas.
A Aryaka combina de forma única a tecnologia inovadora de SD-WAN e segurança com uma rede global e uma abordagem de serviço gerenciado para oferecer a melhor experiência de cliente e aplicativo do setor.
Entre os clientes da empresa estão centenas de empresas globais, incluindo várias empresas da Fortune 100.
Para saber mais sobre a Aryaka, visite: https://www.aryaka.com/ Visite o blog da Aryaka: https://www.aryaka.com/blog/ Siga a Aryaka no Twitter: @AryakaNetworks Visite a Aryaka no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aryaka-networks/ ### UK Aryaka Media Contact: Inés Mitsou Account Manager Positive Ph: 0770-388-4664 E: [email protected] Jake Galland Senior Account Executive Positive E: [email protected]